Wellington Carlos
Sim concordo plenamente, porém temos que torcer pra dar ruim, porque colocar o Adson igual da última vez que estava perdendo pra ele empatar e difícil de aceitar. Tomara que ele entra e faça a diferença
em Análise dos jogos > Um tiro no próprio pé luxaa
Em citação ao post:
Acho que e uma faca de dois gumes... Porque ele pode estar colocando o menino e o recado e... Eu to bancando ele e ele vai jogar sim...
Se o menino for bem e um ganho importante
