Marlon Monteiro
Acho que e uma faca de dois gumes... Porque ele pode estar colocando o menino e o recado e... Eu to bancando ele e ele vai jogar sim...
Se o menino for bem e um ganho importante
em Análise dos jogos > Um tiro no próprio pé luxaa
Em resposta ao tópico:
Depois do episódio de quinta feira o chilique de Yuri e Guedes colocar o Wesley de titular e dar um tiro no próprio pé em meu ponto de vista, porque o 1 erro do mlk em um clássico os caras vai cair matando em cima dele, por mais que seja um jogador rápido e com habilidade vai c sentir acoado em meio aos medalhões. Iria de Adson que já está acostumado a jogar clássico fazer o que vinha sendo algo de bom em jogos do Corinthians. Faltou um pouco de critério nessa titularidade. Jeito e apoiar, apenas uma opinião
#jogarcomraçaecomcoração


