Jonas Mmg
Cara, tu n sabe o nojo que eu sentia quando eu lia nesse fórum um monte de posts e msgs com essa frase imunda, de um bando de puxa-saco da RT infiltrado e também de um monte de torcedor analfabeto funcional e passional, sem inteligência alguma, se deixando levar pelo engajamento fake para o duilixo e cia!
em Bate-Papo da Torcida > Meme que envelheceu MAL!