Filipe Bueno
Ele é tecnicamente nosso melhor jogador!
Mas não pode jogar na ponta pois não ajuda na marcação
Não Gosta de jogar de Centroavante
O time precisa se adaptar a ele, sendo que ele arrebenta com as características de outros jogadores para isso.
Fico pensando até que ponto ter um jogador assim é bom ou ruim.
em Bate-Papo da Torcida > O Roger Guedes taticamente arrebenta todo tipo de esquema Tático!

















