Carlos Guimaraes
Futebol é assim. Mas o jogo dos caras é de time que sabe o que fazer. Você não imagina os caras tomando vareio do Palmeiras, ou do Flamengo ou Fluminense. Diferente da gente que é rezar pra não tomar goleada.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos pra um candidato a título
Em citação ao post:
Mérito a parte do Botafogo, até 5 jogos atrás a torcida dos caras estava pedindo a cabeça do Luis Castro. Não chegou nem entre os 4 no fraquíssimo campeonato Carioca.
O Corinthians ontem nem entrou em campo.