João Vitor
Ganso também não tem intensidade e rende muito com o Fernando Diniz. A questão não é somente sobre ter intensidade ou não, mas treinamento, movimentação em campo, posicionamento. Sobre esses requisitos, o Corinthians não tem nada.
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo com Fernando Diniz
Em citação ao post:
A questão do Cantillo é simples, tecnicamente é bom jogador, mas não tem a intensidade necessária hoje para o futebol brasileiro, ele pode render em outras ligas menos competitivas.

