Carlos Eduardo
Claro foi o time feminino que colocou um analista de desempenho como treinador né, foi o time feminino que deixou o clube com mais de um bi de dívidas né, foi o time feminino que montou um time cheio de velhos né.
Tem coisa que é melhor ler do que ser cego, colocar a culpa nas meninas pela fase horrenda do time masculino ou é muita burrice, ou o cara estava em coma nesse últimos 7,8 anos ou falta de caráter mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Eai Brabas? !
Em resposta ao tópico:
Derrubaram o Cuca e o Corinthians ao msm tempo. Vai ficar por isso msm? ! Quem lacra não lucra.

