José Pereira
Acredito que ele não tenha mais mercado na Europa, se não tem está perto de ter 30 anos.
em Bate-Papo da Torcida > O Ralf que se cuide!
Em citação ao post:
Sei que é difícil descartar um cara assim, mas o mais racional seria vendê-lo na janela de janeiro. Seria uma grana bem vinda e acho que ele já passou do auge da carreira.