Joao Castro
Fala galera sei que estamos todos p@#$ da vida mas já pensando no clássico vocês acham que Luxemburgo é loco de escalar Fabio e gil ou até msm o Fagner 3 jogos seguidos em 1 semana? Se ele cometer essa atrocidade, pra mim pode pegar o banquinho e sair de fininho.