Fernando Andrade
Concordo, Maycon, f Santos, Gil, Fagner...
O Roni joga. É grosso, mas tem vontade. E outra, não tem mais nenhum primeiro volante no time.
Abraço Fiel e Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O Judas tinha razão:
Em citação ao post:
Cara quem não pode jogar junto é Rone, Maycon, veio Santos, Gil tolete de vaca...com esses caras em campo você acha que Yuri e Guedes vão ajudar em alguma coisa...