Cirio Castre
A torcida do amor não tem essa coragem amigão.
em Bate-Papo da Torcida > Um ótimo protesto seria...
Em resposta ao tópico:
Não irmos ao estádio. As jogadores fizeram a manifestação e o resultado foi uma queda brusca da torcida no estádio para apoia las. O que está faltando para fazermos o mesmo com o time masculino?
Porque as meninas cometeram o erro, por fazer o protesto em um momento inoportuno, mas continuam ganhando em campo. Já o futebol masculino, esse que é o mais importante para o clube e torcida, só faz perder, mas só vive com casa cheia.
Vamos deixar de ir, não vamos gastar nosso dinheiro com esses acomodados.
