Lucas Sccp
Ou o Corinthians vira SAF, ou realmente é só decadência.
Olha o Cruzeiro, Botafogo tão jogando o fino, além da nítida diminuição de dividas, Cuiabá também um grande exemplo de SAF, até mesmo o Maringá.
Temos que ser realistas nessas eleições nem oposição existe, um dia desses estava todos reunidos comendo churrasquinho!
Imagine mais 4 anos GOVERNADO pelos mesmos de forma indireta, a situação é seria! Chega de mamata no clube. CORINTHIANS SAF JÁ!
em Bate-Papo da Torcida > Obrigação do Corinthians é virar SAF


