Wilson Kikawa
Não é só de escanteio não é de todos os jeitos, tenho muito respeito pelo Cássio por tudo que fez ao Corinthians, mas já deu, chega, pra ele Fábio Santos e outro que ainda estão aí!
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo x Corinthians - Comente a partida aqui!
