Velho Vampi
Reparem na foto do desnutrido, tá no Corinthians desde 2019, e tem o físico de um alcoolatra!
é o puro retrato da varzea de todos os departamentos dentro do futebol, um vagabundo desse tinha que estar afastado faz muito tempo. Olha o nível de exigência física dos jogadores rivais, você só ve atleta forte e preparado para um jogo de futebol profissional.
FORA DUILIO, FORA Alessandro, FORA RT.





