Viviane Silva
Tem o preparador de goleiro só Grêmio..dizem que vai ficar desempregado em breve kk
em Off topic > Preparador de Goleiro
Em resposta ao tópico:
Bem que o Corinthians poderia ir atrás de um preparador de goleiro de verdade, pois vemos o Cássio acomodado em alguns jogos, levando uns gols que não tomava, contratar um cara cara que não tenha medo de peitar o gigante e cobrar mais empenho dele. Minha opinião eu iria lá no Santos e faria uma proposta pelo profissional deles, pois aí sim estaríamos bem servidos de preparação nessa área, o que vocês acham?