x

Post de MELISSA no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Gabriel, me desculpe, mas discordo de ti! Você leu os outros tópicos? O fato não e o Timão conseguir comprador, que isso não e difícil principalmente agora, fato e ele recusar, como já fez. Ele tem a lei a favor dele, no qual, ele não e obrigado a ser vendido, se o mesmo não quiser.. Mesmo que por uma proposta boa. Então estamos na mão dele, e isso e fato. Nossa diretoria, não prestou atenção, e deixou o mesmo ter controle da situação. Quanto a grana, isso o que a mídia diz, porem para obter lucro, rapidinho se consegue dinheiro. Eles fizeram em dois dias, mais de 18 milhões na venda do Douglas, e de um outro jogadorzinho péssimo a udinese. Eles têm jogadores ruims, e sabem vender, então e fácil arrumar essa grana. Só para lembrar o caixa estava zerado, mas apareceu dinheiro para comprar o Kardec, atravessando as porcas. Então não me espanto se 10 milhões aparecerem.
aos outros torcedores desse lindo clube, Obrigada pelos elogios.
Apenas sou uma boa leitora! Rs
beijus

em Mercado da bola > Situção de Alexandre Pato

Em resposta ao tópico:

Diante de muitas discussões em tópicos anteriores, resolvi criar esse tópico para os torcedores intenderem a situação do Pato:

  • Ele tem contrato com o Timão até dezembro de 2016
  • Tem um salário de 800 mil para Mês
  • Em 2015 sua multa é de 10 milhões de euros
  • Pato detém 40% de seus direitos (4 milhões de euros - Timão 60%)
  • Bambis tem prioridade na compra
  • O mesmo tem o direito de recusar qualquer outra proposta que o Timão venha a receber (o Timão não pode obriga-lo a ser negociado, mesmo por uma eventual proposta melhor)
  • Ele aceitou reduzir os salários para permanecer lá.
  • Ele recusará, qualquer outra proposta que o Timão venha a ter (por leis, nada o Timão pode fazer)
  • Boatos de trocas, são infundados

Diante de toda essa situação, eles já tem, por culpa da nossa diretoria uma grande jogada armada, para nosso prejuízo. Os rumores no panetone, que são muito ligeiros, com contrato e a seguinte: Já conseguiram o primeiro objetivo, que era a redução do salário milionário do mesmo. A segunda e pagar a multa ao Timão e compra-lo em definitivo.

Com os 10 milhões pagos, o Timão tem de repassar a parte por direito do jogador (40%) Timão ficaria com apenas 6 milhões (18 milhões de reais). Os 4 milhões, o jogador devolveria aos bambis, e fechariam um novo contrato com o mesmo, no qual o jogador possuiria os mesmos 40%, os bambis com 60%. Pato tem muito $$$, pra ele não faria a menor diferença.

A gente então, só recupera, 18 milhões, o que e um pouco mais do que pagamos de salário para o mesmo jogar pra elas. Elas futuramente, como sabem negociar muito bem, venderão ele novamente a Europa, e mesmo tendo 60% dos direitos, encherão de $$$ os cofres do panetone, com um valor bem superior do que investiram.

Isso é realidade, esperem depois me cobrem!

Saudações nação

Responder ao post da MELISSA

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 9 minutos por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 10 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 14 minutos por Nelson 77

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 18 minutos por Nelson 77

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 24 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 33 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 42 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 50 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 1 hora por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico