Alexandre Oli
O Coritiba concentra toda sua torcida no Paraná, e isso como marca torna o clube como regional.
Se usarmos o seu argumento sobre a relevancia do clube, o Guaraní tem as mesmas coisas e os mesmos títulos, porém também tem pouca relevância.
Um clube que vive uma gangorra sem fim entre acesso e rebaixamento, onde sua torcida é no estado consegue ser menor que a do Corinthians, é uma surpresa esse valor todo.
em Bate-Papo da Torcida > OFF- Coritiba, a mais nova SAF do Brasil
Em citação ao post:
Discordo sobre o coritiba ser um clube irrelevante...campeão brasileiro, finalista de Copa do Brasil...estádio próprio...Clube de muita tradição...