Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe do jogo que NINGUÉM falou!
Em citação ao post:
Paulinho é bananeira que já deu cacho, não tem condições mais de atuar como um volante, tá muito lento, desinteressado. Quer cavar uma vaguinha de ''falso centroavante'', mas sabemos que não vai colar.
