Laerte Gomes
Não voto no PT, mas vou votar nele certeza, o cara mudou a história do Corinthians em 5 anos. Conquistou tudo de títulos, porque pra mim, o Gobbi só pegou o bonde andando, estádio, e está preste de fechar o NR com empresa que jamais um clube brasileiro pensou em fechar.. Esse cara é pra frente.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés
Em resposta ao tópico:
Será que se o Andrés perder as eleições ele volta para a presidência do Timão?
Pq se ele voltar não irei votar nele kkkkk
Volta Andrés para nosso Timão melhorar!
