Marcos Silva
Ele não deve exagerar, se tiver oportunidade de fazer o gol tem que chutar mesmo, mas se não tiver ângulo e um companheiro está melhor posicionado tem que tocar, na bíblia fala que há tempo para todas as coisas, então tem momentos que tem que chutar e tem momentos que tem que deixar outro tentar também, nada contra o esforço dele, mas tem que ser o melhor para o time
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes uma coisa que ninguém percebeu ontem
Em resposta ao tópico:
O que esse cara correu voltou recuperou bola, passou ainda dizem que ele é fominha jogou por time ontem
