Caveira Sccp
Conseguiram até isso, r&t destruindo tudo
em Bate-Papo da Torcida > Sabe aquela expressão: "Caiu em Itaquera já era"
Em resposta ao tópico:
Pois é, ela não existe mais. Qualquer adversário que enfrentamos dentro da Neo Química Arena joga melhor que o nosso time fracassado.
