Edson Costa
Acredito que Luxemburgo tenha feito isso justamente pra dar um choque nele. Mostrar que se não entregar resultado e tentar ao máximo, vai deixar ele no banco sim...mas eu também concordo com a galera que fala que o lugar dele não é no banco e que a bola não chega... Está complicado amigos...
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto pistola
Em resposta ao tópico:
Na entrevista no final do jogo se mostro meio put#.
Meio que jogou indireta que não entendeu porque saiu no último jogo pois achou que estava bem. E que hoje não entendeu o porque começou na reserva. Disse que o professor que manda.
Está nitidamente put#.
Que possa usar isso pra querer mostrar o seu melhor, e não tumultuar ainda mais o ambiente.