Roger Mimado
Podia colocar o biro no segundo tempo, nem que seja na latera esquerda só pra gente ver.
em Bate-Papo da Torcida > Opiniaão impopular
Em resposta ao tópico:
Sempre pedi garotos da base no time titular, só por causa de um primeiro ou o jogo inteiro que seja vou mudar de ideia não não, tenho coerência e palavra sei do que eu falo ao contrario de muitos por ai.
Mil vezes a molecada oscilando tentando se adaptar ao profissional do que esses gato gordo se arrastando em campo.
