Fabiano Augusto
O problema do Roni não é falta de correr ou de raça, pelo contrário, isso ele tem até demais.
O problema dele é técnico mesmo, assim como F. Santos e Gil é a velhice, passou, já não são mais jogadores do patamar de uma primeira divisão.
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim, está claro que é uma segunda chance...
Em resposta ao tópico:
Para Gil, Fábio Santos, Roni e os demais que estão no banco. Como quem diz, 'se vocês não correrem diante da torcida de vocês, vão correr aonde? Quando? '
Está expondo os jogadores diante da torcida para eles mesmos darem uma resposta. Se não conseguirem, tchau!
Por outro lado ele dá uma moral para os molekes e uma mensagem clara aos da base que o Pofexo está de olho.
Essa é a minha percepção diante dessa escalação. Tomará que os caras representem, pq merecemos!
Vai Corinthians

