Jl L
O Vampeta contando essa história é ilaro, tem no YouTube mano kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro reforço
Em citação ao post:
Kkkkk Bom.. Ele me explicou que esse cara é um pai de Santo que Luxemburgo levava junto com ele em qualquer clube que era contratado.
