x

Post de NELSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Algumas coisas parecem estar erradas, mas podem estar certas, pois não estamos lá no dia a dia.

Um primeiro volante ainda que sem muita técnica, é um jovem que corre o jogo todo e o F.Santos é o melhor lateral que temos, a questão dele é a recomposição lenta, e talvez vejamos o Roni cobrindo a esquerda com frequência, assim como o Maycon fez o último jogo todo porque o Bidu subiu bastante. Além disso o Gil não é mais aquele Gil de anos passados, mas será mesmo que tirar ele agora e coloca uma dupla de jovens seja a solução? Será que não é uma fogueira. Melhor manter o Murilo e depois indo com Mendez(se renovar) ou quem sabe Caetano?

Mudanças estão sendo feitas e é nítido.

Será que o Pofexo não vai fazer o que percebeu do Mateus, como segundo volante e o Roni de primeiro?

Será que o Vera, que não tem medo do jogo, não se esconde, não vai ficar mais perto do Guedes, já que ele toca pra frente e não só lateral? Ele já tem duas assistências n Brasileirão.

Será que o Guedes não pode ir bem se o time jogar pra ele? O cara tá iluminado, não erra nada na cara do gol...

Será que isso não vai fazer o Yuri ter mais atenção e se dedicar mais quando entrar?

Muitas dúvidas surgem, mas o bom que agora temos alguém que deu a cara a tapa, que pois medalhão no banco, salvou a pele da diretoria, conseguiu pelo menos 10 jogos pra trabalhar, teve 4 dias de treino, será que agora, ainda que perca hoje, não começa um tempo de mudança e em julho umas contratações, volta do Renato e esse time volta a jogar bola? Vamos ver e esperar...

Tenho minhas dúvidas e ressalvas, mas vamos deixar ele trabalhar...

Placar de hoje: 2x1 Timão

em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação...

Em resposta ao tópico:

Já venho falar, eu não sou técnico.

Então é apenas um fiel torcedor, apaixonado por futebol, que já viu RG nessa posição, e na minha opinião, mata o futebol dele, não sei, talvez com a aproximação de Pedro, Adson e MA de certo, ok, vou esperar para ver, mas para mim, RG não rende nessa posição, ele jogar ali me parece insistir em um erro do passado

Gil e Roni, também para mim é insistir em um erro, mas esse é erro da semana passada, enfim, vou esperar e ver, mas contra Fortaleza, que não é um time ruim, e é muito bem treinado, sei lá

Enfim, tomara que de tudo certo, as coisas mudem e o Corinthians reencontre o caminho das vitórias

Responder ao post do NELSON

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de gerson neme

    Projeto IA novas arquibancadas (estudo)!

    Última resposta há 10 segundos por Rodrigo Antonio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 24 segundos por Marcelo DB

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Chico

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Yakov Grs

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 9 minutos por Joseph Schwalk Dias

    263votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 10 minutos por Rodrigo Antonio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 10 minutos por Eduardo da Silva

    55respostas

    acessar o tópico