Maria Graças
Realmente nossos meias não jogaram nada estavam uma verdadeira draga.
em Bate-Papo da Torcida > CBF - Leva mais!
Em citação ao post:
Tirando o guerreiro e o Malcom que jogaram muito, Renato Augusto apagado sumido, Elias não jogou bem pois estava machucado e foi culpa do mano ter colocado ele, devia ter colocado o Bruno Henrique que jogou muito bem no clássico. Ele só meche no time nos 15 minutos 2 tempo sendo que ele deveria mexer no time no intervalo. Parece que este técnico viaja na maionese.