Ronald Graff
Corinthians tem dois problemas graves...
Lateral Esquerda e meio campo...
Pra mim Gil e Cássio são o menor dos problemas...
Até Acho que ambos podem acrescentar muito ao Murilo
Já Fabio e Giuliano não da, infelizmente não da!
Fagner pra mim não tem reserva e também não deve tanto assim.
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento mais o Cássio!
Em resposta ao tópico:
Toda hora falha, toda hora toma gols que vejo goleiros de time menores pegar. Pra mim já deu. Chega desse loping infinito. Precisamos de uma limpa no time.
Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, F Santos, roni, giuliano, maicon, paulinho, Romero, Junior Moraes.
É necessário contratar uns 10 jogadores e tentar tirar esses.