Simplesmente Corinthians
Concordo plenamente, eu tenho falado aos meus amigos corintianos á mais de 2 anos que o Cássio é ídolo eterno ganhou tudo gratidão eterna a ele, mas obrigado e tachau, pois já foi seu tempo hoje um goleiro sem reflexo lento com 2,0 mts altura sendo que pode chegar a 3,0 mts com invergadura e não sai em uma bola aerea pois não tem tempo de bola, e veja quando toma gol esta dentro do gol é ridículo, e pra mim é paneiro sim, e um dos motivos desse time não produzir começa por ele que é intocável, sendo que temos um jovem goleiro no banco em seu momento físico de explosaõ máxima, perdemos o Walter por e podemos perder o Carlos miguel, onde sr. Cássio sai do curintia quando quiser, tá muito errado jogador precisa joga por merecimento e não pelo que ele fez no passado.
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento mais o Cássio!
Em resposta ao tópico:
Toda hora falha, toda hora toma gols que vejo goleiros de time menores pegar. Pra mim já deu. Chega desse loping infinito. Precisamos de uma limpa no time.
Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, F Santos, roni, giuliano, maicon, paulinho, Romero, Junior Moraes.
É necessário contratar uns 10 jogadores e tentar tirar esses.
