x

Post de Rogerio dos Santos Pinto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente que o Corinthians hoje, parece aquele Cruzeiro de Tiago Neves: jogadores acomodados e diretoria incompetente. Será que o time terá de ser rebaixado de novo?

em Bate-Papo da Torcida > É inacreditável que nem o mínimo de vergonha na cara eles demonstram

Em resposta ao tópico:

Carille, Tiago Nunes, o traíra português, Cuca, Sornoza.

Todos falaram publicamente, de forma sutil ou clara, da indolência, comodidade e preguiça desse elenco.

Tiveram que trazer um técnico aposentado com fama de motivador para tentar dar vida, ânimo, brio para esse grupo sonolento, sem vontade, saciado, sem fome.

Eu fico me perguntando se esses jogadores não possuem o mínimo de vergonha na cara, de dignidade, de hombridade, de caráter.

É de conhecimento de todos, informado aos quatro cantos, da pasmaceira e descompromisso deles. Estão praticamente os chamando (corretamente) de antiprofissionais

E eles não respondem em campo, para provarem ao contrário. Pior: só confirmam isso com desempenhos pífios, ridículos e ultrajantes.

É uma vergonha.

A diretoria que devia cobrá-los, são reféns deles pois possuem dívidas a serem pagas, inclusive estendendo seus contratos para quitar diluidamente mesmo com os jogadores estando em claro declínio físico e técnico.

Ou seja, o Corinthians está preso há anos à eles, nas mãos de um elenco mimado e paneleiro que não gosta de cobranças quando atuam mal e nem treinos puxados, que derrubam técnicos ao bel prazer, jogam quando querem, sem a menor honra e respeito ao SCCP.

Não estão nem aí, nem para os resultados, nem para as cobranças, nem para a torcida, nem pela lisura da própria imagem pessoal, nem para a instituição.

Se mostram moleques, recebendo 500,700 mil, 1 milhão por mês, andando em campo, sem gana, garra, reclamando de treinos exigentes e mais intensos e querendo viver em um SPA, com folgas, churrascos e pagode.

Se comportam de forma afrontosa, com descaso, desprezo, desdém ao clube. Humilham o Corinthians com essa postura de desleixo, apatia, vadiagem.

É inaceitável, inadmissível.

O cenário é idêntico ao Cruzeiro anos atrás. Medalhões (Thiago Neves, Dedé e cia) que mandavam e desmandavam, queimavam treinadores e mantinham no cabresto uma diretoria que deixava claros rastros de ilegalidade e ilicitudes.

Se não houver uma pressão forte, imensa, gigantesca (mas sem violência) da torcida para mudanças drásticas, o nosso destino será o mesmo do clube mineiro.

Responder ao post do Rogerio dos Santos Pinto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Tópico oficial para a turma do contra - vai escócia!

    Última resposta há 1 minuto por Fala Timao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Ishibachi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Camisa tailandesa

    Última resposta há 4 minutos por Haniel Sousa

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 4 minutos por Miguel Angelo de Souza

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    (OFF) Qual vocês acham que vai ser a nota de corte dos terceiros colocados nessa Copa?

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Luis

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por José Oliveira

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Situação financeira no SCCP é tão grave que

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Pra que ferias? Meu mano Diniz já voltou

    Criado há 6 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Luis

    25respostas

    acessar o tópico