Lucas Cunha
E o problema mora ai, os jogadores não tem que estar fechados com o treinador pra jogar bola. Eles não mandam em nada, são funcionários do clube. Só tem que obedecer.
Eles devem correr pela torcida e pelo clube não pelo treinador. Até ontem 'o trabalho do Lazaro é fantástico', essas palavras são do Roger Guedes. Que trabalho que estava tão bom assim? Tomando fumo do Ituano, Remo e Argentinos Jrs.?
Enquanto vocês não se ligarem que os funcionários estão mandando no clube, nada vai mudar.
em Bate-Papo da Torcida > Podem me chamar de apoiador de Jack e estuprador, mas não me importo..
Em resposta ao tópico:
Com o Cuca eu conseguia ver uma certa mobilização dos jogadores em torno dele além dele ser um técnico mais atualizado que o Luxemburgo com títulos e bons trabalhos recentes.
Não vejo o grupo se fechando em torno do Luxemburgo e nem comprando as ideias dele.
Podem me chamar de apoiador de Jack e essas hipocrisias todas, mas chamem todos os torcedores dos times que ele treinou, globo e etc, disso também...
Ele trabalhou mais de 30 anos no futebol e em emissora de TV e nada disso foi questionado...
Cadê a preocupação com a vítima agora, cadê a indignação? Acabou!
Se fosse um caso como o Robinho ou Daniel Alves vindo pra cá eu seria total contra, mas um caso aonde um aonde o profissional trabalhou mais de 30 anos em vários lugares de boa e só por causa de uma ideologia e essa militância nojenta não pode trabalhar no Corinthians..
