Ricardo Oliveira
É tanta consultoria que não vejo nada só conversa fiada desse Duillio. Se ele quiser mesmo pagar e tirar o clube do fundo do poço aonde ele ajudo a colocar já teria diminuído os gastos principalmente com a turma do INSS aí que ganha absurdos e não rende nada em campo. Tem muito mais jogadores baratos com mais qualidade aí. Mais não tem que pagar 700,800 mil e aí vai
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e kpmg empresa de consultoria




