Ezequiel Albuquerque
Ou tu tá de brincadeira, ou tu não é corintiano e só tá aqui pra zoar. Não é possível.
em Bate-Papo da Torcida > Barletta! Mais um promissor que vai pra ponte preta
Em citação ao post:
Nas vezes que teve chance tropeçou na bola verdade seja dita...
Parecia mais um Rildo... Ruimero... Não me empolguei com ele nem no SBC