Gabriel Machado
No final dessa temporada tem que fazer uma faxina geral nesse elenco igual fizemos em 2007 quando caímos pra serie B. Tínhamos uns 30 jogadores perebas no plantel daquele ano e só 2 ficaram pra série B, o goleiro Felipe e Dentinho, salvo engano.
O próximo presidente tem que reciclar, ter peito pra encerrar ciclos, não da pra viver de memórias que estão cada vez mais distantes na cabeça do torcedor.
O Real Madrid é o maior clube do mundo em termos de organização, projeto esportivo e competitividade por isso, lá não tem grupinho da gratidão na diretoria. O zagueiro Sergio Ramos, jogador mais vencedor da história do clube, 15 anos em Madrid, quando parou de render, foi tchau e bença. Marcelo e Casemiro idem, entre outros tantos.
Fica igual o Barcelona, fazendo renovação de contrato de jogadores que nem tem proposta de outros clubes só por gratidão que o final todo mundo já sabe, ficou vendo o Real Madrid papar títulos de Champions enquanto o Barça nem participava. Precisamos ser relevantes novamente.
Parem de apequenar o Corinthians, diretoria corrupta, quadrilha maldita.
