x
Fórum do Corinthians

E essa assistência do Oscar Romero ontem?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2014 às 09:04
Por Jon4than (@jow.inacio)

Se quiser adiante para 0:50 segundos!

Fez me lembrar os bons tempos do maestro Douglas..

Jogo válido pela Copa Sulamericana, placar agregado 3x1

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Miguel Cardoso Da Silva

Ranking: 2.788º

Miguel 1.326 posts

@miguelitu em 24/09/2014 às 09:28

Parece que foi com a mão, bola de boliche, só que leve... Moleque tem qualidade

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 24/09/2014 às 09:10

Bola de quem conhece, defesa montadinha e ele achou o espaço e teve competência pra botar o passe onde tinha que colocar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 1.075º

Elias 3.385 posts

@eliasbb em 25/09/2014 às 21:34

Bom jogador, como o Danilo irá se aposentar, será uma opção.(boa)

Foto do perfil de Vinicius Bialeski

Vinicius 90 posts

@bialeski em 25/09/2014 às 21:04

Po cara pior que parece o Douglas dos bons tempos

Foto do perfil de Lucas Lima

Lucas 1 post

@lucas.lima26 em 25/09/2014 às 20:38

Contrataram o irmão errado!
Foto do perfil de Diego Diniz Berça

Ranking: 3.094º

Diego 1.179 posts

@diego.diniz.berca em 25/09/2014 às 20:23

Aquele famoso Y de xbox 360 kkkkkk quem joga sabe, belo passe

Publicidade

Foto do perfil de José Antonio

Ranking: 3.395º

José 1.056 posts

@jose.antonio em 25/09/2014 às 19:17

Não trouxeram ele junto com o Ángel porque já tem 'muitas opções' no momento... Tantas opções e ainda assim não temos um meio-campo, não temos criação...

Foto do perfil de Ralf Cachorro Louco

Ranking: 4.660º

Ralf 706 posts

@corinthimao em 25/09/2014 às 18:58

Continue aprimorando, pra fazer bonito no Timão ano que vem.

Foto do perfil de Alexandre Fernandes Pissarra

Ranking: 4.803º

Alexandre 682 posts

@alefepa em 25/09/2014 às 18:31

Foi um bom passe, mas acho que foi mais falha do zagueiro do que merito dele... Prefiro ver de perto ele antes de falar alguma coisa, o irmão dele Angel Romero que vem jogando pra gente é muito grosso.

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 691º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 25/09/2014 às 17:39

Se tivesse um passe desses ontem acho que teríamos saido com a vitória