Willian Vieira
FORA:
Gil, Maycon, Paulinho, Romero, Jr Moraes, Cantillo, F. Santos (Fagner*), Giuliano, (Renato Augusto*), Balbuena, Du Queiroz.
* R. Augusto, joga muito, porém joga pouco, ou o preparador físico do Corinthians é um lixo (o que eu também acho), ou coloca um salário por partida em campo.
*Fagner, parece não ter mais o mesmo ânimo de jogar, porém é muito difícil achar algum LD que preste, acho que manteria mais 1 ano.
em Bate-Papo da Torcida > Deu para perceber a má vontade né?
Em resposta ao tópico:
De Jogadores como Gil, Fagner, Paulinho e tem mais uns.
É hora de faxina, ou renovar com esses acomodados para serem reservas na serie B.
Vai Corinthians
