Gareth Barletta
Pois é.
Também tem o Pedro que quando o time não estava ganhando o Lázaro não colocava ele por nada, e quando estava perdendo colocava o moleque na fogueira.
em Bate-Papo da Torcida > Ih! Sornoza diz que tem panelinha no Corinthians…
Em citação ao post:
Só olha que aconteceu com Adson nem estava jogando agora coisa apertou voltou ser escalado e jogar









