Leandro Bôas
Mas e o clima..? Tá bom?
Amanhã os caras vão conversar cm 1 churras e acertar td
em Bate-Papo da Torcida > Sormani sempre teve razão
Em citação ao post:
Não tem essa de ‘tradição’! O que tem é má administração. O cara deixou um asno no comando do time por 4 meses! E, ainda trouxe um mentecapto para voltar a ser o preparador físico dessa equipe.
Equipe, que além de tudo, é tecnicamente limitada!