Não Mais
Sempre essa desculpa de tradição, time bom e bem treinado ganha! PONTO.
Porcos não tinha até pouco tempo atrás, o que aconteceu? Compraram a tradição? NÃO! Time bem organizado Vence!
em Bate-Papo da Torcida > Sormani sempre teve razão
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem medo de jogar a Libertadores.
Não temos tradição.
Temos medo de chegar e de jogar.
Sempre temos times com tiriças em campo.