Juliano Almeida
Ok...mas o cara não entende nada de futebol! Os outros roubavam, aumentavam a divida, mas pelo menos sabiam um pouco de futebol. O cara contratou Bidu e Romero na janela de transferência, isso é bizarro!
em Bate-Papo da Torcida > Sim, Duílio tem que sair. Mas vem aqui….
Em resposta ao tópico:
Fora toda a chapa RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA!
Se tá nessa draga hoje é por anos e anos de má gestão.
