Carlos Arriero
Quem dera o time jogasse na defesa. Esse time está sem formação. Não marca e não ataca.
em Análise dos jogos > Cultura de Jogar na defesa
Em resposta ao tópico:
Tem que reformular tudo, a cultura do time e jogar na retranca, não sabe marcar sobre pressão, deixa os adversários jogar a vontade, impressionante como a cultura Tite e Carille prevalece até hoje, porém sem técnica alguma, time de jogadores limitado