Jorge Henrique
Se a vida fosse só satisfazer vontades...
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez
Em resposta ao tópico:
Se eu fosse ele pegaria o boné e iria embora, não tem como ser reserva do Gil, o Murilo tem que fazer a cobertura dele toda hora, pelo amor de Deus