Vilela Silva
Muitos desses já estão no último ano de contrato, apenas não renovaria. Outros eu emprestaria, daria um jeito de tirar do elenco, faria uma renovação total.
em Bate-Papo da Torcida > Lista de dispensa
Muitos desses já estão no último ano de contrato, apenas não renovaria. Outros eu emprestaria, daria um jeito de tirar do elenco, faria uma renovação total.
em Bate-Papo da Torcida > Lista de dispensa
Última resposta há 1 segundo por Jorge Perna
9respostas
Última resposta há 45 segundos por Fabio Jun Sakamoto
4respostas
Última resposta há 57 segundos por fernando barros
23respostas
Última resposta há 58 segundos por Fernando Fantim
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
17respostas
Criado há 17 minutos por Magno Amoreira
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Jorge Perna
3votos
Última resposta há 3 minutos por Laudelino Macedo
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Pedro Henrique Lissa
32respostas
Última resposta há 3 minutos por Jorge Perna
1resposta