Douglas Godoy
Meu post se trata mais da postura de alguns torcedores que vai na onda da mídia, títulos? Claro que eu quero mais se não tiver vou apoiar do mesmo jeito pois é o time que eu amo!apoiar o Corinthians sempre antes durante e depois!
Disse apoiar 'Corinthians ' não passar a mão na cabeça de ninguém, agora um monte de torcedor em rede social falando m**** indo na onda dos Uol da vida e blogzinho e se tiver errado isso me desculpem ou eu não sei torcer mais para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Existe um torcedor pós 2012 e um antes disso!
Em resposta ao tópico:
Sinceramente não sei o que aconteceu pra a torcida no geral ter mudado tanto será mal costume de termos ganhado os títulos que sempre almejamos como Libertadores e o bi-mundial?
Será que é tão difícil ver a realidade do clube atualmente?
Tem torcedor mais preocupado com engajamento em pautas do que com o futebol...
Eu independente da situação sempre vou apoiar o Corinthians, jogadores vão passar, técnicos vão passar e o Corinthians esse eu nunca vou deixar de apoiar posso as vezes ficar chateado com as derrotas e quando joga mal mas nunca vou deixar de apoiar e vejo muitos torcedores de hoje em dia que estão se esquecendo disso!
Fica comparando o Corinthians com outros times e esquece do principal de apoiar incondicionalmente o Timão
Parece piolho vai pela cabeça de programa esportivo, Uol da vida, páginas de Facebook e tantos outros e esquece de focar no Corinthians infelizmente!
Desculpa pelo desabafo mais é difícil esses torcedores modinha lavrador que não sabe que Corinthians é na alegria e na tristeza na vitória e na derrota e nem a morte separa pois corinthiano é de alma!
Vai Corinthians!