Benjamim Anjos
Também concordo! Quem sabe alguma alma bondosa leia esses comentários e resolva dar uma chance para o Pablo Roberto!
em Mercado da bola > Pablo Roberto, meia do Remo
Em resposta ao tópico:
Uma opinião minha!
Uma opção boa e acredito que barata, meio campista novo. Bagunçou nosso time nos dois jogos e acredito que poderiam agregar muito, pois não temos jogadores 100% garantidos na titularidade.
Iria atrás facilmente pela falta de opções no mercado.
O que acham?

