Ademar Silva
Primeiro de tudo Corinthians deveria ter ido a todo custo em busca de um treinador que no momento pra nós Corinthianos não usar essa frase, 'por que ele é menos pior que tal técnico.'
Sabe o que é pior nessa frase é que estamos aceitando qualquer um e comparando que é menos pior e que não deixa de ser péssimo ou horrível, estamos achando que Luxemburgo irá dar certo não vai dar certo, olha seus últimos trabalhos, quase perdeu título no Palmeiras em casa com um time ruim do Corinthians, sem contar as partidas ruins.
Eu preferia até o Roger machado não por que ele foi mais vitorioso é que hoje em 2023 ele tem mais capacidade de fazer um time jogar melhor que Luxemburgo, mais mesmo assim os dois não podem ser técnico para o Corinthians, que demore 15 dias mais procurem alguém que possamos ter esperança de dias melhores, mesmo se não der Certo tentamos, mais já sabemos que com Luxemburgo não vai dar certo.
O único erro é se contentar aqui no fórum e comemorar com luxa pq é menos pior e tá claro que a diretoria vê essas reações, parabéns a nós torcedores também!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida está dividida leiam com atenção