Eduardo Nascimento
O retrospecto dele como militante é superior ao de treinador
em Bate-Papo da Torcida > Roger Machado: veja o retrospecto!
Em resposta ao tópico:
Primeiramente não sou a favor da vinda dele. Mas fui pesquisar o retrospecto e não achei ruim.