Júlio Prado
Dessa vez perdemos pra nós mesmo jogamos com 04 jogadores a menos Gil, Rony, Guiliano e Romero e o Yuri Alberto não escapa não joga nada centroavante que não faz gol da vontade de chamar o Luizão no Máster e colocar 9 nele de novo ensina esses caras como faz gol como se posiciona
em Bate-Papo da Torcida > Ainda sobre o Derby
Em resposta ao tópico:
Com toda a situação que estamos passando minha expectativa já era a mais baixa possível.
Mas ontem foi o ápice, não tive sentimento de nada, nem raiva, tristeza, indignação, nada...
Parecia até que eu estava assistindo um jogo de nenhuma relevância entre Bragantino e Cuiaba.