Diol Rocha
A gente sempre foi freguez dos caras
em Bate-Papo da Torcida > Ainda sobre o Derby
Em resposta ao tópico:
Com toda a situação que estamos passando minha expectativa já era a mais baixa possível.
Mas ontem foi o ápice, não tive sentimento de nada, nem raiva, tristeza, indignação, nada...
Parecia até que eu estava assistindo um jogo de nenhuma relevância entre Bragantino e Cuiaba.