Cesar Rosa
Sou culpado mesmo e orgulhoso disso. No meu time não tem violador, se soubesse que aquele desgraçado do Henrique estava no crime teria feito o mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Aos lacradores do fórum...
Em resposta ao tópico:
Não adianta ficar reclamando de postagem sobre a mediocridade do projeto de treinador chamado Roger Machado, sobre toda hora alguém lembrar de Cuca.
Vocês são os culpados por ele ter saído, o único técnico que poderia amenizar essa fase horrível do time, por conta de algo que aconteceu quando muitos de nós nem aqui estávamos, onde o Corinthians não tem nada com isso e nem nos.
Agora estamos sem técnico, sem perspectiva e brigando pra ter razão.
Não adianta querer ter paz, após infernizar o pouquíssimo tempo que o treinador de verdade esteve por aqui e pedir pra agora a gente ficar quieto.
Não vamos ficar e por mim vou continuar contra essas porcarias de futebol Feminino, contra esses setoristas que nada acrescentam ao clube e essa meia dúzia de jornaleiro mimizento que acha que manda no que devemos ou não aceitar.



